Powered By Blogger

sábado, 14 de maio de 2011

O poder da oração

Sempre ouvi dizer sobre o poder da oração, mas não tinha noção desse poder.
Minha experiência em orar, começou há muito tempo, quando conheci  a oração do rosário (terço), em um grupo de oração da renovação carismática católica.
Através da oração do rosário, fuí me achegando com DEUS.
Fazer a oração do rosário nos deixa de mãos dadas com Maria Mãe de Jesus.
Como nossa Intercessora, ELA nos coloca de mãos dadas a Jesus e Deus Pai.
Em cada Rosário que orei, colocava as minhas angústias, tristeza, medos, preocupações e  também minhas alegrias, agradecimentos e, meus pedidos de perdão.
Percebia  que no termíno do rosário, eu estava me   sentindo feliz, acolhida e restaurada.
Durante sete anos faço a oração do rosário.
Recebo em minha casa a visita da Nossa Senhora (capelinha) todos os meses
Neste  ano, DEUS me concedeu uma grande Graça.
Aí, eu conheci   e senti o poder da Oração.
E como é grande o Amor de DEUS, é incondicional!!!
JESUS, nos conduz pela mão, é maravilhoso!!!!
O amor de Maria por nós, não se mede, se sente!
Hoje, além do Rosário de Nossa Senhora ser meu companheiro, oro e rogo para que os meus queridos conheçam esse Poder.
Peço sempre, que o Filho e Pai, façam o melhor em nossas vidas, no Seu tempo, porque Ele conhece todas as nossas necessidades.
Maria , nos una sempre a Jesus porque Ele é o caminho para chegar ao Pai.
A oração nos mantem sóbrios em tudo, nos fortalece em nossas lutas e nos conduz as nossas vitórias.
Orar nos mantem no Poder do amor de DEUS sempre!!

Convido a todos  a sentir o Poder da oração.

A paz de Jesus, com amor de Maria,  a todos os meus leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário